Neil Patrick Harris em
Barbara Nitke/Netflix
Neil Patrick Harris em "Uncoupled", nova comédia romântica gay da Netflix

Neil Patrick Harris será o protagonista de uma nova série da Netflix que vai abordar as desventuras amorosas de um homem gay em Nova York. O primeiro teaser da série, chamada "Uncoupled", foi revelado esa semana pela plataforma de streaming. "Uncoupled" deve estrear em 29 de julho deste ano.

A série foi criada por Jeffrey Richman, o mesmo escritor por trás de "Emily Em Paris" e alguns episódios de Modern Family", e Darren Star, produtos também responsável pela série estrelada por Lily Collins além de "Sex And The City", "...And Just Like That" e "Barrados no Baile".

O seriado vai acompanhar Michael (Neil Patrick Harris), um homem que é deixado pelo marido de repente após 17 anos de relacionamento. A partir daí, ele precisa lidar com a dor do término e com os desafios de estar solteiro aos 40 anos. A primeira temporada de "Uncoupled" terá oito episódios.

Neil Patrick Harris alcançou o estrelado com o personagem Barney, no sitom "How I Met Your Mother". Em 2006, ele revelou ser gay: "Estou feliz em explicar qualquer rumor e equívoco e muito orgulhoso de dizer que sou um homem gay muito feliz vivendo minha vida ao máximo", afirmou o ator na ocasião. Ele é casado com ator e chef David Burtka desde 2014, com quem tem dois filhos, mas o casal namora há mais de 15 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!