O cantor Thyago Furtado fez uma parceria com o DJ Davis Reimberg na canção
Divulgação
O cantor Thyago Furtado fez uma parceria com o DJ Davis Reimberg na canção "Embers"

Thyago Furtado liberou seu novo single, "Embers", em parceria com o DJ e produtor Davis Reimberg, uma canção que foi inspirada em um poema do filme "It", de Stephen King, e que mostra o artista LGBTQIA+ em uma produção soft rock repleta de guitarras e sintetizadores. O cantor conta que seu parceiro musical já estava preparando o EP dele e o convidou para compor e cantar em uma faixa para as pistas de dança.

O resultado ficou tão bom que ele decidiu gravar uma versão que tem mais a ver com o gênero que costuma cantar solo, já  disponível no Youtube e nas plataformas de música . Segundo o cantor, a ideia de se inspirar no poema escrito pelo personagem Ben veio em ótima hora.

"O Davis queria compor sobre amor, então comecei a pensar como escrever sem ficar tão clichê. Dias depois, numa conversa com uma amiga, que é influenciadora digital no ramo de literatura e sabe que amo o Stephen, veio com essa sugestão que aceitei na hora. Fiquei feliz com o resultado", completa.

"'Embers' é uma música 100% dedicada para o meu amor. A letra é uma verdadeira poesia. É uma ótima lovesong contemporânea", pontua Reimberg, que colocará a versão pista em seu EP, Made Of Colors. Além de Thyago e Davis, "Embers" ainda conta com Bruna Botelho e Jadson Luz na co-composição.

Recentemente, Thyago lançou Stay, faixa principal do filme "O Que Vem Depois do Abismo", que está em circuito de festivais LGBTQIA+ e já foi exibido em países como Itália, Equador, Inglaterra e Brasil. O curta é dirigido por Washington Calegari (Rede Globo) e conta com a trilha sonora assinada por Furtado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!