Linn da Quebrada se emociona ao ser a primeira mulher trans a vencer o
Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada se emociona ao ser a primeira mulher trans a vencer o "Big Brother Brasil"

Linn da Quebrada venceu a Prova de Resistência  do "Big Brother Brasil" 22 e se tornou a primeira mulher travesti a vencer uma prova de liderança em toda a história do reality show. A cantora estava disputando o comando da casa nesta sexta-feira (25) ao lado de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, quando os três, em consenso, decidiram abandonar o desafio para ceder a liderança para a cantora, depois de quase 20 horas de prova.

O primeiro a sugerir a desistência foi Scooby, que conversou com P.A. e este logo aceitou. Depois os dois chamaram a atenção de DG (Douglas Silva), sugerindo que desistissem para que Lina se tornasse a campeã e ele também concordou. Os três pularam na cama de espuma juntos e a prova acabou.

Vários famosos se manifestaram pelas redes sociais e comemoraram a vitória da primeira travesti no "Big Brother". "A Linn é líder e eu estou gritandoooo", disse o ex-BBB Gil do Vigor. "Eu tô com uma vontade de chorar hoje. Linn da Quebrada nova líder", se emocionou a cantora Liniker. "PA, Pedro e DG têm o meu respeito! Lina líder", escreveu a modelo Barbara Evans.

Quem não gostou do resultado foi o ator Arthur Aguiar . Pedro Scooby estava comentando que a decisão partiu da emoção de ver Linn chorar. "Teve uma hora que eu comecei a chorar de ver a Lina chorando. Não tava me sentindo bem, talvez eu não tenha nascido para isso. Meu coração mandou", disse.

"F*da que vocês me colocaram no paredão, mas beleza", respondeu Arthur. "Irmão, você não vai sair, velho", rebateu Pedro Scooby. 

"Não é questão de sair. A questão é que vocês me colocaram no paredão. Vocês me colocaram, escolheram me colocar no paredão, mas beleza. É por essas paradas que eu digo que eu me sinto sozinho", explica Arthur.

"É a mesma coisa de estar nós três e o DG tivesse saído, a gente tava colocando o DG automaticamente no paredão, tá ligado?", diz. "Quando eu tomei a decisão, nem pensei nisso", respondeu Paulo André.

Veja o que os famosos estão falando sobre a vitória de Linn da Quebrada:


Leia Também









Agora é possível acompanhar todas as notícias do iG Queer: é só entrar no nosso grupo do Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!