As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 31 de março
iStock
As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 31 de março

A rede Casa&Video de varejo lança o primeiro programa de trainees para as lojas, voltado apenas para pessoas transgênero. O programa durará dois anos e o trainee em questão passará seis meses em cada posição da loja: promotor de cartão, operador, promotor conect e promotor omnichannel para, ao final, tornar-se subgerente. 

Chamado de “Sonhar é para todes – Um programa de trainee de loja para transformar sonhos em realidade”, esse programa oferece dez vagas ao todo, para lojas do estado do Rio de Janeiro. Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da Casa&Vídeo, se pronunciou sobre a iniciativa: “Somos apaixonados por desenvolver talentos e buscamos pessoas que queiram crescer junto com a empresa e potencializar a nova geração de líderes. Este será um programa de formação, que busca acelerar o desenvolvimento profissional dos participantes”.

Para participar não é preciso ter experiência, apenas ensino médio completo. O processo seletivo será feito de modo totalmente remoto, com fit cultural e perfil, além de dinâmica em grupo e entrevistas. As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 31 de março .

Os aprovados terão salário compatível com o mercado, remuneração variável, vale-transporte, plano de carreira, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, licença maternidade/paternidade estendida, plano médico e odontológico, folga de aniversário e descontos na loja, site e aplicativo. Além disso, os trainees receberão bolsa de graduação em gestão comercial, auxílio-farmácia – para quem estiver realizando terapia hormonal – e consultoria jurídica para atualizar os documentos de acordo com a identidade de gênero de cada um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!