Mc Trans diz que ficou surpresa com tatuagem de seu rosto feita no noivo
Reprodução/Instagram
Mc Trans diz que ficou surpresa com tatuagem de seu rosto feita no noivo

Mc Trans foi pega de surpresa por seu noivo na última terça-feira (25). Isso porque Leandro, o parceiro da cantora, tatuou o rosto dela no braço sem que ela soubesse. O momento em que descobriu a tatuagem foi gravado e postado no Instagram dela.

"Eu coloquei na pele o tanto que eu amo você", disse Leandro ao tirar a jaqueta jeans e mostrar a tatuagem. Trans ficou bastante admirada e se emocionou com a surpresa.

Na legenda do vídeo, a cantora conta que ficou sem reação e que a surpresa foi apoiada pelo filho dela. "De manhã cedo, ele e meu filho sumiram, falaram pra mim que estavam bem e depois me explicavam. No fim da tarde me pediram pra me arrumar e me direcionar ao meu restaurante favorito. Imaginei 1001 coisas na minha cabeça", conta.

"Quando eles chegam o Leandro está de casaco no maior calor. Como estava muito lotado o restaurante e somos da casa, eles pediram para os garçons levarem o que eu estava comendo para o segundo andar, que estava fechado, e lá me pegaram de surpresa", diz.

Mc Trans descreve qual foi a reação que teve ao ver a tatuagem pela primeira vez. "Não acreditei, fiquei sem chão, as pernas tremiam". A cantora também destaca a força de ser uma mulher trans prestes a se casar. "Para sociedade preconceituosa: vai ter mulher trans vivendo uma grande história de amor, sim! Leandro, te amo! Eu vou para o altar dizer sim para você", declarou.

Leia Também

Famosos e amigos da cantora comentaram a surpresa na rede social. "Que fofo", escreveu Léo Áquilla. "Que lindo", declarou Mc Xuxú. "Tô passada", afirmou Bárbara Aires. "Viva o amor", escreveu a página oficial do projeto TransEmpregos.

Cantora lança podcast

Além da carreira musical, Mc Trans ficou famosa por sua participação em podcasts e vídeos na internet. No último dia 14, a cantora lançou o PodTravah, podcast apresentado por ela ao lado de Wagner Moai.

O podcast teve Romagaga como a primeira convidada e Léo Áquilla também já passou por lá. O PodTravah tem como intuito receber convidados e trocar experiências com uma travesti no comando. Os episódios são exibidos ao vivo e disponibilizados no canal do YouTube do podcast.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!