Após os comentários transfóbicos de alguns participantes do BBB 22 , Tadeu Schmidt pediu à Linn da Quebrada explicar, mais uma vez, o significado da tatuagem “ela” logo acima da sobrancelha da cantora.
“Você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sobrancelha. Eu queria que você explicasse porque você fez essa tatuagem e também que você dissesse mais uma vez, reforçando como as pessoas devem se dirigir a você, como as pessoas devem tratar você”, disse Tadeu.
Linn, então, deu uma resposta sucinta mas esclarecedora:
Leia Também
Leia Também
“Eu fiz essa tatuagem na verdade por causa da minha mãe. No começo da minha transição, ou em parte da minha transição, a minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Eu falei, mãe, eu vou tatuar ‘ela’ aqui na minha testa, que é para ver se a senhora não erra. Eu acho que assim também é uma indicação, para que todas as outras pessoas. Então ficou na dúvida, lê, e daí vocês lembram que eu quero ser tratada nos pronomes femininos”.
Linn foi aplaudida pelos outros confinados e Tadeu completou a afirmação:
“Muito importante você ensinar isso Lina, para os moradores da casa e para o Brasil inteiro para que erros não sejam mais cometidos”, finalizou o apresentador.