Intérprete de Elvira, a Rainha das Trevas,, conta que recebeu ataques após revelar relacionamento com uma mulher
Divulgação
Intérprete de Elvira, a Rainha das Trevas,, conta que recebeu ataques após revelar relacionamento com uma mulher

A atriz Cassandra Peterson, que ficou famosa por interpretar "Elvira, a Rainha das Trevas", se assumiu bissexual em setembro de 2021  e, desde então, tem falado de forma mais aberta sobre sua orientação sexual. Em uma entrevista ao apresentador David Yontef, Cassandra reveou que perdeu diversos seguidores em sua conta no Instagram após o anúncio. 

"Uma das coisas que aconteceram nas minhas redes sociais foi que, um dia depois que o livro ser lançado, perdi 11 mil pessoas. Essas pessoas disseram: ‘Elvira, você mentiu para mim. Não te respeito mais. Adeus'", afirma. No entanto, ela ressalta que o apoio foi maior. "No entanto, eu ganhei 60 mil novos seguidores no mesmo dia. Não dá para agradar todo mundo".

Ao podcast Behind the Velvet Rope, a atriz afirma que as pessoas não estavam preparadas para seu anúncio sobre a bissexualidade. Cassandra diz que estava mais preocupada com a recepção por parte do público LGBTQIA+ fã de Elvira. "Eu espero que eles tenham aceitado, mas pensava ‘E se acharem que eu sou uma grande hipócrita e que estava mentindo para eles?'", conta a atriz.

No entanto, Cassandra afirma ao podcast que familiares e amigos próximos sabiam do relacionamento. "[O anúncio que] deixou todo mundo louco foi que eu estava com uma mulher. Todos ficaram surpresos. Nossos amigos mais próximos e nossos familiares sabiam, mas até mesmo meu grupo de amigos de segunda linha, que conheço há muito tempo, não sabia”, conta.

Leia Também

Mesmo assim, a atriz afirmou que esperava que receberia ataques, principalmente, de homens hétero. "Sabia que haveria alguns velhos com tesão que não iriam gostar do fato de não terem mais chance comigo. Odeio dizer a eles que nunca tiveram chance antes, de forma alguma", dispara.

No anúncio feito no ano passado em sua autobiografia, Cassandra revelou ainda que vive um relacionamento com Teresa Wierson há quase duas décadas. Na ocasião, a atriz chegou a mostrar a foto da namorada em um programa de televisão norte-americana . No entanto, ela manteve o namoro em segredo para não ser alvo de ataques e para "manter a boa imagem" de sua personagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!