Foto de parceira de Cassandra Peterson, a
Montagem/Reprodução
Foto de parceira de Cassandra Peterson, a "Elvira, a Rainha das Trevas", é divulgada


Na última semana, Cassandra Peterson, intérprete de Elvira, a Rainha das Trevas, revelou que está há quase 20 anos em um relacionamento com uma mulher . Ela manteve a relação em segredo para "não comprometer" a marca de Elvira. Em programa de televisão, ela revela ainda se sentir atraída por homens, o que faz de Cassandra bissexual.


Agora, Cassandra Peterson exibiu uma foto com Teresa Wierson, nome da amada, no programa The Tamron Hall Show. No programa, ela conta sobre o medo de tornar o relacionamento público. "Acho que é por causa da personagem que interpreto, obviamente, com apelo aos homens", explicou.

Cassandra afirma que tem achado engraçado a maneira como sua saída do armário causou burburinho. "Eu nunca fui gay e não me sinto como. Acho, você sabe, agora existe algo não-binário, fluido de gênero, qualquer coisa", disse a atriz.

"Me apaixonei por alguém que conheci, que eu realmente amei, e ela era uma mulher. Sempre me perguntam: 'Você se tornou gay de repente, depois de 50 anos?'. Acho que não, porque ainda me sinto atraída principalmente por homens", acrescentou.


Ela brincou ao revelar que Teresa tem ciúmes de outros homens. "Minha companheira adora quando estamos andando na rua e um cara gostoso passa e eu fico de boca aberta. Isso a deixa louca! Mas sinto atração por homens", afirmou.

"Eu me apaixonei por uma pessoa em particular de quem sou amiga há muitos anos. Então o relacionamento ficou mais profundo, estamos juntas há 19 anos e é fantástico", revelou sobre seu relacionamento com Teresa.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários