Lil Nas X
Reprodução
Lil Nas X

O rapper Lil Nas X abriu o jogo sobre a própria vida e como foi assumir sua homossexualidade, por volta de 2019, em uma entrevista ao CBD This Morning, no último domingo (2). Naquela época, o rapper ainda não possuía uma carreira consolidada, o que tornou este movimento bem arriscado. Dentre as várias críticas que recebeu, uma delas era a acusação de estar querendo “chamar atenção”.

“É como, eu não estou fazendo isso para chamar a atenção”, disse na entrevista. “Já sou o artista número um do mundo agora”. O rapper frisou que não foi um processo fácil, muito pelo contrário. Um dos sentimentos que mais o marcou foi o medo. “Definitivamente havia algum medo ali. Sempre haverá medo quando você estiver fazendo algo que está literalmente mudando sua vida. Mas você apenas tem que fazer isso, sabe?”, contou.

Atualmente, Lil Nas X faz história como um rapper preto e gay muito premiado e reconhecido. “Eu sinto que há definitivamente muito mais ‘lá fora’ nesse meio”, declarou na entrevista. “Sempre foi 'ok, se você é gay, isso precisa ser higienizado. Não vamos incluir nada sexual'. É como, 'seja gay sem ser gay. Não queremos saber o que acontece a portas fechadas, ou não queremos que você expresse isso'”, completou.

Lil Nas X ganhou destaque após lançar o single country "Old Town Road", que se tornou viral em 2019. A partir daí, continuou subindo nas paradas musicais até conseguir o certificado de diamante em novembro do mesmo ano. Entre os maiores sucessos do rapper, estão "MONTERO" e "Industry Baby", e em 2021 gerou bastante polêmica ao simular uma gravidez para a promoção do álbum que estava lançando. Entre as críticas ao episódio, destacou-se o fato de que o artista estava se apropriando da vivência de homens trans (que também podem gestar) com finalidade publicitária.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!