Simaria
Reprodução
Simaria

A cantora sertaneja Simaria, dupla com Simone, tem estado sob os olhares dos internautas desde que terminou o casamento com Vicent Escrig. Os dois estavam juntos há 14 anos com dois filhos, e o fim da relação foi anunciado em 2021, o que chocou os fãs. Desde que ficou solteira, Simaria já esteve envolvida em rumores sobre casos amorosos.

O mais recente envolve Deolane Bezerra. A cantora está sendo shippada com ela principalmente porque no TikTok há vídeos das duas circulando, tanto que viralizaram. Os internautas começaram a levantar a possibilidade das duas terem um envolvimento amoroso, e Simaria chegou até a cantar um pedaço de uma música para Deolane.

Em entrevista ao programa que Fábio Porchat tinha na Record, a cantora chegou a comentar rumores que diziam que ela se relacionava com mulheres. “á falaram muito. Lá em Fortaleza, várias pessoas disseram que desconfiavam. Já disseram que eu e a Simone éramos namoradas [antes da fama]. Por que eu iria esconder que eu gosto de mulher? Jamais esconderia”, declarou ela, reforçando que é heterossexual.


Leia Também





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!