Matheus Mazzafera rebate ataques homofóbicos
Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera rebate ataques homofóbicos

Matheus Mazzafera entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (22), isso graças ao modelo escolhido pelo produtor de moda para a festa da influenciadora, Virgínia Fonseca.

O youtuber recebeu elogios de fãs, mas não parou por aí, o maior destaque acabou ficando para uma série de ataques preconceituosos que fizeram que ele fosse até seu perfil no Twitter para rebater os ataques.

Em uma sequência de tweets, ele desabafou: “Me mandaram que estou nos trends do Twitter e fui ver o que está saindo. Primeiro: vai tomar no c*! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria… e, por isso, resolvi escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir! Chega de gay ser morto na Paulista. Chega de trans ser morta queimada”.

Com parte das críticas vindo da própria comunidade LGBTQIA+, ele completou afirmando que está fazendo a parte dele para ser feliz: “Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero. Sou maricona velha e tentando ser feliz”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!