Substituto de Daniel Craig para James Bond pode ser pessoa não binária
Divulgação
Substituto de Daniel Craig para James Bond pode ser pessoa não binária

O ator Daniel Craig se despediu do papel de James Bond no filme "007 - Sem Tempo Para Morrer", lançado em setembro deste ano. Agora, o mundo quer saber quem deve assumir o papel para os próximos filmes da franquia. De acordo com a produtora Barbara Broccoli, o próximo James Bond pode ser uma pessoa não binária .

A revelação foi feita no podcast "Girl On Film", em que foi perguntada sobre o que o público deve esperar do próximo James Bond.

A produtora afirma que, na próxima fase do universo do espião, há interesse para expandir a representatividade e diversidade nas narrativas. Ela não descarta que o novo agente seja uma pessoa não binária. "Estou aberta a essa possibilidade, só precisamos encontrar a pessoa certa", afirma.

Barbara também descartou algumas hipósteses de fãs relacionadas ao perfil do novo James Bond, que poderia ser uma mulher, uma pessoa negra ou uma pessoa homossexual.

Barbara apontou que Bond continuará sendo um homem, mas abriu possibilidades para um ator negro. Entre os nomes mais apontados por fãs e pela mídia especializada para continuar a saga era o do ator Idris Elba.

Na época do lançamento de "007 - Sem Tempo Para Morrer", o próprio Daniel Craig confessou não ver com bons olhos uma protagonista mulher. Na época, ao Radio Times, ele afirmou que era imprescindível a criação de personagens dentro do universo que fossem tão influentes quanto Bond, mas que "servissem melhor" para pessoas não brancas e mulheres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!