Ele faz parte do grupo Sauti Sol, que faz muito sucesso na África
Reprodução
Ele faz parte do grupo Sauti Sol, que faz muito sucesso na África

Recentemente, o artista Willis Austin Chimano, que pertence à banda Sauti Sol e reside em Nairóbi, capital do Quênia, África, lançou um single solo: ‘Friday Feeling’. O cantor assumiu-se gay e disse ao jornal Standart que a música é uma “verdadeira representação” de quem ele é. “Essa é a primeira vez que eu me expresso pela música”, começou. 

Foi durante a entrevista que ele revelou ser parte da comunidade LGBT. “Você realmente fica sabendo quem é Chimano e aquela coroa pesada para carregar. É só uma representação da cultura de bailes underground dentro da comunidade LGBT… da qual eu faço parte”, declarou. Segundo a BBC News, há algum tempo já se especulava que ele fosse gay, pois já tinha sido flagrado com homens algumas vezes.

“Então, estou apenas expondo tudo”, continuou em entrevista à Standart. “De agora em diante, não há mais como esconder. A sexualidade não define você. É apenas sobre eu me colocar pra fora, minha criatividade e viver minha verdade. Descubra que sua própria felicidade é mais importante com você mesmo”. O grande detalhe de tudo isso é que no Quênia são previstos até 14 anos de prisão para pessoas LGBT. Nada disso impediu-o de falar abertamente sobre o assunto. 

O grupo Sauti Sol foi criado em 2005 e é muito conhecido no continente africano. Em 2016, inclusive, eles venceram o MTV Africa Music Awards.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!