Beijo do Harry com o Papai Noel na campanha
Reprodução/Youtube
Beijo do Harry com o Papai Noel na campanha

Campanha dos correios na Noruega retratou o Papai Noel em um relacionamento homoafetivo para marcar os 50 anos do fim da lei que proibia as relações entre pessoas do mesmo gênero no país. Chamado “Quando Harry Conhece Noel”, o vídeo tem duração de quase quatro minutos e mostra como Harry, um homem gay de meia idade, acaba flagrando o Papai Noel em sua casa durante a noite de Natal. 

O vídeo retrata as visitas anuais do bom velhinho a Harry, porém o contato entre eles é sempre impedido devido à obrigação do Papai Noel em continuar distribuindo os presentes. Em certo momento, Harry escreve uma carta endereçada ao Polo Norte para declarar seu amor: “Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você”. Ansioso pela chegada dele, Harry atende rapidamente a campainha na véspera de Natal, mas se decepciona ao ver que, ao invés do Noel, é uma carteira que traz os presentes.

Ao voltar para dentro, o bom velhinho lhe espera na sala. “Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você”, diz o Papai Noel antes de se aproximar para dar um beijo em Harry.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!