As votações vão até o dia 15 de dezembro
Signature/iStock
As votações vão até o dia 15 de dezembro

A Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, foi indicada pelo Best of GayCities 2021 na disputa tradicional dedicada ao turismo gay promovida pelo GayCities. A praia carioca foi indicada na categoria “Fun in the Sun” (“diversão ao sol”), dedicada às melhores praias com público LGBTQIAP+ do mundo. 

Esse point tão marcante da cidade do Rio de Janeiro disputa o prêmio com a Playa de la Bassa, em Sitges, Higgs Beach, em Key West, Super Paradise, em Mikonos, Black’s Beach, em San Diego, Diamond Head Beach Park, em Honolulu, 12th Street Beach, em Miami, Will Rogers State Beach, em Santa Mônica e a Playa Los Muertos, em Puerto Vallarta.

Essa é a única indicação brasileira ao prêmio, mas em 2020 o Rio de Janeiro foi lembrado em melhor paisagem e a capital fluminense e São Paulo foram indicadas em outros anos, porém não levaram nenhum título. Vale ressaltar que, por mais que o prêmio seja mundial, as cidades indicadas são majoritariamente norte-americanas. É possível votar até o dia 15 de dezembro pelo  site do prêmio Best os Gay Cities 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!