Alice Felis fala sobre ameaças
Reprodução/Instagram
Alice Felis fala sobre ameaças

A modelo trans Alice Felis, que foi agredida por um homem em seu apartamento ano passado e precisou passar por cirurgias para se recuperar dos ferimentos, relata, nas redes sociais, que tem recebido ameaças por telefone desde a última sexta-feira.

Em um vídeo publicado no Instagram, a modelo mostra áudios de uma conversa com um homem que pede dinheiro para ela para, supostamente, tirar carteira de habilitação, e depois a ameaça.

"Ele me ameaçou, começou a pedir dinheiro. Quando eu falava que não poderia ajudá-lo, que precisava falar com meu advogado, ele me ameaçava: 'vou mandar as trans que mandam em Copacabana ir atrás de você, vão quebrar seus dentes, invadir seu apartamento'", conta.

A modelo diz que está assustada e não conseguiu dormir com medo, e chegou a passar mal. Alice afirma também que irá fazer registro do caso na delegacia.

"Além de me ameaçar no Rio, ele me ameaçou em São Paulo também. Falou que conhece as trans de lá, e que se eu estiver em São Paulo, ele também me acha lá em qualquer lugar. Chegou até a ameaçar a minha mãe", relata a modelo.

Alice Felis foi espancada por um homem com quem saiu em Copacabana em agosto do ano passado. Na ocasião, Lucas Brito Marques acompanhou Alice até o apartamento dela, eles beberam e em seguida ele a agrediu diversas vezes. Alice teve o nariz e o maxilar quebrados, e ainda foi roubada por Lucas, que foi preso e responde ao processo por roubo qualificado com lesão corporal grave.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!