Thaila Ayala e Ludmilla têm um envolvimento no filme
Moscow Filme/Divulgação
Thaila Ayala e Ludmilla têm um envolvimento no filme "Moscow"

Thaila Ayala é a protagonista do novo filme "Moscow", uma trama atemporal com um ar de HQ e que narra a história da personagem Val, em uma noite cheia de reviravoltas, vingança e muitas surpresas. No meio da história, ela encontra a personagem vivida pela cantora Ludmilla e elas marcam a cena com um beijo quente.

Um dos destaques desse longa do diretor e roteirista Mess Santo é que ele foi rodado inteiramente durante a pandemia, logo que as medidas de restrição foram amenizadas. Thaila diz este foi o primeiro trabalho que fez durante esse período mais turbulento e ressalta que tudo foi feito em apenas 12 dias, um período recorde para a história do cinema, já que grandes produções chegam a demorar meses para serem concluídas.

"Eu adorei trabalhar com uma estética mais próxima dos HQs. Eu amo HQs, coleciono desde pequena, então, foi como entrar em uma das histórias que eu coleciono. É uma estética e um roteiro bem diferentes do que estamos acostumados a ver no cinema brasileiro e estou curiosa para ver como o público receberá isso", comenta Thaila.

Mess criou um longa repleto de personagens marcantes, ação e diálogos únicos, com uma história menos previsível. Ele explica que “Moscow" é um filme que gira fora de uma curva do cinema nacional, seja na estética visual que criada para ele ou na parte dramática.

Leia Também

"Eu sempre digo que é um filme de personagens, que são tão únicos que até parecem ter saído de uma história em quadrinhos. E o talento desse elenco foi fundamental para dar vida a tantas personalidades desafiadoras. A pergunta após assistir não será se você gostou do filme, mas de quem você mais gostou no filme”, declara o diretor e roteirista.

Além de Thaila e Lud, a produção - que chega ao Amazon Prime nesta quinta-feira (11) - também conta com grandes nomes como Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro e Ravel Cabral. Werner, que interpreta um mafioso na trama, se diz muito satisfeito em estar neste projeto.

“Sinto uma mistura de euforia com orgulho, foi especial participar desse filme por várias razões, entre elas destaco todo processo de pré e produção feitos durante a pandemia. Foi tudo tão novo, saber que podíamos produzir arte e cultura mesmo em um momento tão pesado para o mundo, foi muito estimulante. O elenco foi bem escolhido, me sinto orgulhoso de estar nesse casting”, afirma.

"Moscow" foi o primeiro filme a ser rodado em  São Paulo durante o início da flexibilização da quarentena no ano passado. Parte dos figurantes foram compostos por manequins realísticos, a fim de evitar aglomerações, e a preparação de elenco e pré-produção foram feitas on-line, a equipe era bem  reduzida no set e mantinha o distanciamento social. A trilha sonora original ficou a cargo do DJ e produtor mineiro FTampa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!