Pabllo Vittar
Divulgação
Pabllo Vittar


A cantora Pabllo Vittar está sempre indo longe demais. Dessa vez, ela foi parar em um artigo científico de uma dupla de psicólogos. Ambos fizeram um trabalho cinetífico para se formar em psicologia que falava da importância de Pabllo para a comunidade LGBTQIA+ .


Mateus Eduardo da Rocha e Tauane Lunedo escolheram o impacto da drag queen como tema para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A monografia, chamada “Pabllo Vittar: mais que uma artista, representante imprescindível do movimento LGBTQIA+”, foi aprovada com nota 9,7.

Leia Também

No Twitter, Matheus escreveu que foi aprovado e agradeceu Pabllo, que o respondeu. O psicólogo explica que Pabllo não conseguiu comparecer à banca, mas lhe explicou os motivos em um áudio de WhatsApp. Portanto, a cantora sabia que o trabalho estava sendo produzido.

"Ontem, apresentei meu TCC com a temática: Pabllo Vittar e representatividade para a população LGBTQIA+ e fui aprovado com 9,7! Obrigado, Pabllo, por ser inspiração e por lutar tanto por nós! Te amo!", escreveu o psicólogo. "Amo vocês demais! Teteu obrigada e parabéns mozão. Orgulho de você", respondeu Pabllo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!