Gloria Groove se despede de Marília Mendonça nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gloria Groove se despede de Marília Mendonça nas redes sociais


Nesta terça-feira, 9, a cantora e Drag Queen Gloria Groove, por meio das suas redes sociais, lamentou a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça , que morreu na última sexta, 5, após o avião que a levava para um show em Minas Gerais cair na serra da cidade de Piedade de Caratinga. A Drag Queen disse que as duas gravariam uma música juntas. 

“Ma, tô pensando tanto em você hoje! Eu tava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar? Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem pra descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento”, escreveu Gloria Groove.


Na sequência, a artista reforçou ainda que a marca e o legado de Marília Mendonça na música sertaneja é eterno. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, finalizou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários