Marcos Vinicius é cabeleireiro e faz apresentações como cover de Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Marcos Vinicius é cabeleireiro e faz apresentações como cover de Marília Mendonça

A “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça, tinha uma cover drag queen e não apenas sabia disso, como acompanhava e apoiava o trabalho do fã Marcos Vinicius, que é cabeleireiro em Alagoas. Marcos faz a personagem “Marília Mendonça de Alagoas” (como é conhecido nas redes sociais) desde 2017.  

O artista teve a ideia de dublar Marília Mendonça após algumas pessoas o acharem parecido com a cantora, quando ele se travestia. Segundo ele conta, a cantora já o seguia nas redes sociais e visualizava os stories. “Ela visualizou meus stories no dia anterior [ao acidente de avião], ela sabia da história”, disse.

Marcos conta também sobre o primeiro show da cantora que foi, já vestido como ela, e que Marília Mendonça pediu que um segurança o entregasse uma toalha, a qual ele guarda com carinho.

O cover também faz shows, que agora estão sendo mais procurados, tendo inclusive aumentado o cachê de R$ 450 para R$ 600 por apresentação. O dinheiro, ele conta, é usado em figurinos semelhantes aos que a cantora sertaneja usava nos shows. Marcos afirma que irá continuar a fazer as apresentações como uma homenagem.

“Não quero ser a Marília Mendonça, mas vou continuar com a homenagem a ela, dando continuidade à personagem e mantendo a memória dela viva em mim”, afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!