Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares
Reprodução/Instagram
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares

Maria Casadevall sempre foi muito discreta quanto aos relacionamentos amorosos que tem, mas deixou o amor transbordar em um post compartilhado nesta segunda-feira (8) no Instagram. Na foto, ela aparece dando um beijinho bem carinhoso na namorada, a percussionista Larissa Mares, com quem está namorando há pouco mais de dois anos.

Na imagem, elas aparecem deitadas sobre a pata dianteira de uma grande vaca em uma cena de puro amor aos animais. Já na legenda, ela não escreveu nada sobre a namorada em si, mas fez um discurso de incentivo ao veganismo e explicou diversos motivos pelos quais esse é o caminho para um futuro melhor e com água para todos.

"A agropecuária industrializada (a industria da carne) está devorando o planeta", começou. "Não, não é o seu banho demorado que está consumindo a água do planeta, mas sim a demanda por água para produção de ração, para manutenção de pasto e para a produção da carne (para cada quilo de carne boniva são necessários 15 mil litros de água). A atitude individual é um passo importante, provoca a reflexão do entorno e aos poucos modifica a demanda de mercado, mas sozinha a atitude individual não muda a estrutura", disse.

Maria e Larissa assumiram o relacionamento em março deste ano, quando já estavam juntas há um ano e meio. Na época, a atriz afirmou que "a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra". Mais tarde, em entrevista para O Globo, ela falou sobre as limitações impostas pela estrutura patriarcal. 

Leia Também

"Um dos mecanismos que mais nos limita é só ter direito a uma manifestação do ser: ou é a santa ou é a p ... E acredito que mesmo 'guerreira' é mais um rótulo", comentou.

Antes de namorar com Larissa, Casadevall teve uma longa relação com o ator Caio Castro, com quem formou um par romântico na novela "Amor à Vida", em 2013, e permaneceram juntos por cerca de dois anos, apesar de nunca terem assumido efetivamente um namoro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!