Maria Maya e Amanda Labrego
Reprodução
Maria Maya e Amanda Labrego


Maria Maya, de 40 anos, homenageou a amada, a gerente comercial Amanda Labrego. É que a namorada da atriz faz aniversário nesta terça-feira. Maria compatilhou uma imagem onde as duas aparecem de rosto coladinho e aproveitou a ocasião para dedicar a ela uma declaração de amor.


"É aniversário desta gata que está ao meu lado. Mas o presente é meu de poder acompanhá-la nesta vida. Meu amor, desejo que você faça lindas escolhas no seu novo ciclo e que possa estar sempre rodeada de amor e novas experiências. Você é grande, e o mundo é seu... Te amo", derreteu-se a artista.

Leia Também

O namoro das duas foi assumido em agosto deste ano. Maria engatou o romance dois meses após o fim do relacionamento com a atriz Laryssa Ayres, com quem ficou por quase três anos.


Maria Maya é filha dos diretores Cininha de Paula e Wolf Maya e teve com Laryssa Ayres seu primeiro relacionamento com uma mulher que se tornou público. Elas chegaram a dividir o mesmo teto, no Rio, adotaram juntas dois cachorrinhos, mas, durante a pandemia, ainda em 2020, decidiram a necessidade de cada uma ter seu próprio espaço. Em junho deste ano, o namoro chegou ao fim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!