Urias é uma mulher trans que já desfilou na são Paulo Fashion Week e agora faz participação em
Reprodução/Instagram
Urias é uma mulher trans que já desfilou na são Paulo Fashion Week e agora faz participação em "Verdades Secretas"


A continuação do sucesso “Verdades Secretas”, do autor Walcyr Carrasco, estreou hoje pelo Globoplay e contará com a participação da cantora Urias: ela aparece no segundo episódio, durante o desfile da nova coleção da personagem Blanche (Maria de Medeiros), atual dona da agência, ao som de “Heart of Glass”, da banda Blondie.


Em comunicado, Urias declarou que “foi incrível, uma experiência que realmente achei que nunca passaria. Fomos tratadas com todo carinho e respeito pela produção. Foi incrível conhecer quem eu conheci nas gravações e ver tudo sendo feito de perto”. A primeira parte de “Verdade Secretas” teve grande repercussão e o público esperava ansioso por uma continuação que promete bastante. 

Urias é uma mulher trans e amiga de Pabllo Vittar a anos. A cantora e modelo deixou a cidade de Uberlândia para viver em São Paulo há dois anos e começou a contar interpretando canções de O Rappa e Alcione. Ela já desfilou na São Paulo Fashion Week, na Casa de Criadores e é embaixadora da Adidas na América Latina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!