Saulo Rodrigues Lopes morreu após parada cardiorrespiratória
Reprodução/Arquivo pessoal
Saulo Rodrigues Lopes morreu após parada cardiorrespiratória


O empresário que recebeu ameças ao anunciar o casamento gay na web morreu no dia em que a cerimônia estava marcada, em Anápolis, a 55 KM de Goiânia. Saulo Rodrigues Lopes tinha 37 anos e teve uma parada cardiorrespiratória depois de ser internado para tratar da Covid-19. 

Rafael Ferreira Luiz, noivo de Saulo, contou que o companheiro teve a doença no início do mês e ficou com 60% dos pulmões comprometidos. Ele piorou na última semana e foi internado na UTI. 

“No sábado ele falou que não conseguiria cumprir a promessa que ele me fez, que era casar, e que ele não estava aguentando mais. No domingo, que era para ser nosso casamento, ele foi intubado. Ele faleceu no horário que estaria entrando na cerimônia, às 16h, estava no convite”, explicou Rafael ao G1. 

Ameaças de morte 

Saulo e o noivo registraram um boletim de ocorrência em maio deste ano, denunciando mensagens de um perfil fake, com o nome do casal, dizendo que eles iriam morrer. “Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade. Seus gays nojentos... Isso é falta de porrada na cara”, escreveu o perfil fake.

Em junho, a loja de produtos importados que pertencia aos dois foi furtada e eles tiveram prejuízo de cerca de R$ 30 mil. Eles acreditavam que o furto foi praticado pelas mesmas pessoas que os ameaçavam. 

“Causa muito medo. A gente não sabe o que pode chegar a levar isso. Não estamos saindo de casa. Chegamos a pensar em até desistir do casamento, mas vamos lutar e vencer isso”, disse Saulo ao G1, à época.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito está em andamento e depende de medidas judiciais representadas. Como o empresário morreu de Covid-19, não terá velório aberto ao público, haverá um cortejo às 13h desta segunda, com saída do hospital até o cemitério Park de Anápolis. O sepultamento está previsto para às 14h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!