Paula Mattos
Reprodução
Paula Mattos


A cantora Paula Mattos revelou que, aos 8 anos, deu um selinho em uma menina. De acordo com ela, a reação da mãe não foi boa, e Paula chegou a namorar com garotos e resolveu se assumir aos 18 anos para os pais, e não foi fácil lidar com a reação deles, especialmente da mãe. 



Ela chama a atenção para que os pais acolham e apoiem seus filhos, para que eles cresçam corajosos e fortes para lidar com as dificuldades que acometem as pessoas LGBTQIA+ no Brasil. Paula conta que quando viu o  programa “Caldeirão do Huck” com a participação da Pabllo Vittar, surgiu em si um desejo muito maior de se assumir publicamente. “Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito”, declarou. 

O videoclipe do single mais recente da cantora, “Não Esfriou” , mostra três casais reais homoafetivos trocando carinhos. Paula resolveu lançar seu último trabalho em julho, e não no Mês do Orgulho, pois sua intenção era mostrar que a diversidade deve ser representada e respeitada todos os dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!