Paula Mattos é casada há nove anos
Reprodução
Paula Mattos é casada há nove anos


A cantora sertaneja Paula Mattos revelou que é lésbica, nesta quarta-feira (14), em entrevista ao jornalista Piunti no YouTube.

Segundo Paula Mattos, que prepara o lançamento do clipe "Não Esfriou" com cenas LGBTQIA+, foi difícil ter coragem para se assumir. "Agora eu decidi fazer esse clipe com tema LGBTQIA+. E estou falando aqui, me assumindo gay. Não é fácil falar para o Brasil sobre esse assunto", iniciou Paula Mattos.


Você viu?


A cantora sertaneja contou que as pessoas comentavam nos bastidores sobre sua orientação sexual, porém não foi fácil assumir pelo cancelamento iniciado em casa. "O cancelamento começa dentro de casa. Não tive apoio da minha mãe e nem do meu pai. Já namorei garotos para me encaixar no padrão que não era meu. Não era a minha realidade", desabafou.

Paula Mattos é casada há nove anos, mas prefere preservar a identidade da sua esposa."Sou casada há nove anos, não é brincadeira. Sou o que sou graças a ela", disse a sertaneja.

A cantora confessou que recebeu apoio de artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Gusttavo Lima. Além disso, contou que recebeu um conselho de Anitta. A poderosa perguntou se ela era lésbica. "Você tem que se assumir, tem que ser você. Vai entender como é libertador para sua vida", aconselhou a poderosa.

Veja vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários