Gabriel em festa temática de Miley Cyrus, e Gabriel e seu namorado
Reprodução Instagram
Gabriel em festa temática de Miley Cyrus, e Gabriel e seu namorado

A cantora Miley Cyrus fez uma série de postagens em sua conta pessoal no Twitter sobre o assassinato do seu fã Gabriel. Ele tinha 22 anos e foi assassinado com três tiros na cabeça, em uma barbearia em Embu das Artes, na grande São Paulo.

O caso chamou a atenção da artista ao ser marcada em uma postagem pelo namorado de Gabriel, Cassidy. No Twitter, ele postou uma foto de Gabriel em uma festa temática de Miley Cyrus e escreveu na legenda que o jovem era um grande fã da cantora e havia perdido a vida para a brutalidade, a homofobia. Ele aproveitou para convidar Miley a conhecer a história do jovem um pouco mais a fundo.

Miley diz estar devastada por descobrir que um smiler (apelido dos fãs da cantora) perdeu a vida brutalmente para o ódio, julgamento e injustiça. Ela explica que quando crimes assim são chamados de homofobia, isso significa que o culpado tem medo de pessoas queer.

A cantora continua dizendo que por isso sua missão é tão importante e que está no topo das suas prioridades lutar contra este tipo de crueldade com amor, aceitação e liberdade. Ela complementa falando que este é seu propósito de existir neste planeta e que não consegue imaginar algo tão horrível assim acontecendo com seus amigos.

Para terminar, Miley fala que parte seu coração saber que aconteceu isso com alguém que a amava e agora ela ama de volta. Veja a série de tweets abaixo:

Mensagem do namorado

Em postagem no perfil pessoal do Instagram, o namorado de Gabriel contou um pouco sobre a história dos dois e o assassinato do amado. Os dois estavam juntos há três anos e ficaram desempregados em meio à pandemia pela Covid-19. Sem dinheiro, o casal que morava junto em uma casa de aluguel, precisou voltar cada um para a casa de sua família.

Duas semanas antes do crime, Gabriel havia conseguido um emprego e eles começaram a planejar o novo lar. O sonho cresceu quando Cassidy também conseguiu um emprego quatro dias antes do namorado ser assassinado em uma barbearia, em Embu das Artes (SP).

Cassidy fala que Gabriel foi morto por ser quem era, ser feliz e por amar. Ele lamenta ter sido obrigado a se despedir do amado e declara que o amará para sempre. Leia abaixo a postagem na íntegra:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!