João Luiz se monta de drag queen
Reprodução/Instagram
João Luiz se monta de drag queen


João Luiz, do "BBB 21", gravou um vídeo com Bianca DellaFancy vivenciando a montação de uma  drag queen. No vídeo publicado no Youtube da modelo, o professor de geografica aparece irreconhecível no quadro "DellaMake".

Para a transformação, João teve que raspar a barba e foi maquiado por Bianca. Enquanto fazia a make no ex-BBB, a drag queen perguntou sobre sua história de vida e como ele se assumiu gay. "Me descobri criança viada muito cedo e me assumi para a minha família aos 14 anos", contou o professor.

João disse que sua família o aceitou "de boa", porque sua sexualidade nunca foi uma questão para ela. "Felizmente eu tenho esse privilégio, que não deveria ser privilégio", disse, explicando que sua mãe é professora e seu pai um metalúrgico que sempre esteve muito envolvido em movimentos sociais.

Sobre seu pai, o professor de geografia disse que ele não segue o estereótipo de homem bruto. "Ele é muito sensível e carinhoso, quando meu namorado chega em casa, ele o abraça, o beija na bochecha", contou. Já sua mãe chegou até a criar um blogo LGBT na cidade natal de João, Santos Dumont, em Minas Gerais.

Veja a transformação completa de João Luiz:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!