Mc Trans falou sobre utilizar banheiros femininos
Reprodução/Twitter
Mc Trans falou sobre utilizar banheiros femininos


Em participação de um vídeo do canal Spotniks, a cantora Mc Trans, falou sobre o direito de usar o banheiro feminino sendo transexual. No vídeo, ela conhecia uma feminista radical que dizia que trans em banheiros era algo arriscado para mulheres. 


"Imagina você, sendo uma mulher trans, o que faz uma mulher trans ser uma mulher trans? Nenhum homem se veste de trans, se nasce trans. Imagine você no meu lugar, em um shopping [...], em um banheiro onde tem um mictório, masculino, onde todos os homens estão fazendo xixi um do lado do outro?", questionou.

"Isso é muito diferente do feminino, porque que eu acho que o feminino não tem problema? O feminino não tem mictório, então se a mulher trans tem ou não pênis, você nem vai ver. Ela vai passar por você, vai se maquiar, entrar na cabine e fazer xixi ou não. Então não entendo esse incômodo de dividr um espelho ou torneira", comentou. 

Em resposta a indagação de que homens podem se transvestir para agredir e violentar mulheres em banheiros, Mc Trans disse: "Esse criminoso é um caso isolado e ele vai estuprar uma mulher porque ele já é um estuprador no banheiro, na rua, na esquina e em qualquer lugar", disse. 

"Então independente dele estar cometendo esta atitude para chegar no banheiro feminino e estuprar, violentar uma mulher, ele faria em qualquer lugar. O problema está neste maníaco", disse. 

"As trans que são mulheres que lutam diariamente, num país que mais mata travestis e transexuais, a nossa estatística de vida é de no máximo 35 anos. É um absurdo nós pagarmos mais um preço e relevar a bagagem mais uma vez que não é nossa, por conta de um maníaco, um estuprador", disse. Veja o vídeo completo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!