Clebson Teixeira e Lulu Santos
Reprodução/Instagram/@lulusantosoficial
Clebson Teixeira e Lulu Santos

O cantor e compositor  Lulu Santos publicou nas redes sociais uma declaração de amor ao marido, Clebson Teixeira , neste domingo, 11. Os dois celebram três anos de relacionamento , quando apareceram juntos, pela primeira vez, em uma “usie” [nome que se dá para selfie com várias pessoas]. Teixeira respondeu a mensagem expressando também o seu amor.

"Todo lance que rolar, cada momento e em qualquer lugar ou enquanto acender esse brilho em seu olhar. Nossa primeira ‘usie’ faz 3 anos hoje. A gente mal se conhecia, mas achava que se queria. Hoje, a gente se conhece bem mais e tem certeza", escreveu Lulu na legenda da foto em que o casal aparece junto e sorrindo.

Logo após a publicação, Clebson Teixeira deixou um comentário, agradecendo e expressando seus sentimentos. "Confesso que hoje, ao acordar, me peguei contando nos dedos quanto tempo faz e [estou] sem acreditar... É sempre um sentimento louco, meio dúbio, às vezes, foram tantas coisas somadas e divididas que mais se parecem décadas, ao mesmo tempo parece ter sido ontem! Obrigado pela paciência, carinho, dedicação e amor de sempre, TE AMO!”, declarou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!