Priscila Montandon e Fernanda Gentil
Reprodução/Instagran
Priscila Montandon e Fernanda Gentil


Fernanda Gentil revelou que planeja ter um filho com a mulher, a jornalista Priscila Montandon.  Em entrevista à revista "Crescer", a apresentadora disse que precisou adiar o plano por conta da pandemia do novo coronavírus.

"É um plano nosso, que como vários foi adiado pela pandemia. Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui", declarou. Mãe de dois meninos, Gentil disse que sonha com mais um herdeiro. "Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um filho junto com alguém", explicou.

"E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal, bacana, do bem, com nossos valores e princípios neste mundo", acrescentou.

A apresentadora do "Se Joga", completou dizendo que sente orgulho do trabalho como mãe. "Tenho muito orgulho de mim como mãe, por ser uma mãe real e não ideal. Não sou tão boa filha, tão boa mulher, tão boa amiga, tão boa profissional, como pelo menos me esforço para ser uma boa mãe. A maternidade é o maior legado que eu posso deixar e é ela que me desafia todos os dias", disse.

"Ser mãe é ter seus limites testados, seu sono cortado, seus ouvidos treinados, sua força exausta, sua rotina remexida. E exatamente por tudo isso, é um renascimento em vida. Eu amo ser mãe porque, de todos os papéis que eu exerço, é o que mais me faz evoluir como pessoa, e só me faz porque desperta em mim o maior amor que eu poderia sentir nessa existência", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!