Andressa Urach fala sobre seu rompimento com a igreja Universal
Instagram/Reprodução
Andressa Urach fala sobre seu rompimento com a igreja Universal

Andressa Urach, a ex-miss bumbum e ex-A Fazenda, falou sobre sua nova fase da vida, em que voltou às suas raízes após romper com a igreja evangélica em entrevista ao UOL. No papo, Urach falou sobre a importância que os gays aos seu redor tiveram para que ela percebesse que sua relação com a Universal não era saudável.

“Eu amo os gays. Esse foi um dos motivos pelos quais me desprendi da religião. Não é seu desejo sexual que vai interferir no seu caráter ou dizer que você seja indigno de Deus. Que absurdo é esse? Hoje sou livre com a minha fé e é necessário ter esse respeito, essa empatia. O problema das pessoas com a religião é que ela separa. A fé une", afirmou a modelo.

Ela também relembrou de quando a igreja a obrigou a se afastar de um amigo homossexual. “Uma vez uma pessoa religiosa fez eu me afastar de uma amizade que eu amava, por essa amizade ser gay, essa pessoa religiosa disse que essa amizade estava me levando ao inferno”.

Andressa continuou: “O mais engraçado que o meu amigo ‘gay’ que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca absolutamente nunca me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes. Já a tal pessoa religiosa… além de me julgar sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço literalmente, com atitudes e palavras”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!