Divulgação
"Sariette" é o nome do novo "casal" desejado pelos internautas

Sarah Andrade e Juliette Freire estão fazendo sucesso no BBB 21 como aliadas, junto de Gilberto Nogueira. Cada vez mais juntas, a intimidade chegou a outra nível nesta semana, quando Sarah “flechou” Juliette no aplicativo da casa, dando a entender que tinha interesse em ficar com a sister. A atitude foi suficiente para fazer internautas torcerem pelo possível casal, apesar das duas dizerem que são heterossexuais.

No BBB, a flechada funciona como o Tinder aqui fora, um aplicativo de paquera. Um(a) participante demonstra interesse afetivo em outro(a) e, caso seja correspondido(a), o painel mostra o novo “match”.

Na última terça-feira, 16, Sarah deu uma flechada de brincadeira em Juliette. Como não foi correspondida de imediato, o match não foi formado. Mas isso foi suficiente para os telespectadores começarem a fazer publicações nas redes sociais torcendo pelo “casal”. Chegaram até a dar nome ao "ship": "Sariette", que logo ganhou uma hashtag.

“A Sarah flechou a Juliette e meu lado fanfiqueira já entrou em ação”, disse uma internauta. Outra respondeu: “a fanfiqueira que habita em mim cumprimenta a fanfiqueira q habita em você”. Mais uma internauta afirmou apenas: “meu casal!”.

Confira algumas das reações e dos vídeos que os internautas compartilharam sobre o assunto:




Você viu?






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários