Juju Oliveira explica o porquê encerrou a vaquinha para retirar o silicone
Reprodução/Instagram
Juju Oliveira explica o porquê encerrou a vaquinha para retirar o silicone

Juju Oliveira  viralizou nas redes sociais em agosto de 2020 após gravar um vídeo pedindo por respeito. Ela aplicou silicone industrial no rosto e disse que é atacada pelas pessoas de Pass Fundo, onde mora, que a chamam de "Fofão". Após isso, Juju abriu uma vaquinha para pagar pela cirurgia de remoção do silicone , que foi encerrada recentemente. Em um vídeo publicado no Instagram, ela explica que tomou essa decisão porque estava há meses sem receber novas doações.

"Quando eu gravei o vídeo para Passo Fundo, pedindo respeito para as pessoas, eu pedi para que elas não mexessem comigo quando eu saísse na rua e fosse trabalhar. Que não ficassem mexendo, mas eu não fui gravar um vídeo pedindo uma cirurgia ou a retirada de silicone. Naquele tempo eu não sabia nem o que era a palavra vaquinha", Juju começou dizendo no vídeo.

Ela contou que recebeu conselhos para criar uma conta no Instagram para divulgar a vaquinha e foi isso que fez. "Eu nunca pensei em tirar o silicone do rosto porque ele nunca me afetou. O que estava me afetando era a falta de respeito de pessoas. Sei que pela minha saúde eu teria que tirar, mas eu não estou triste com o silicone. Eu fico muito triste quando as pessoas me atacam na rua por causa do rosto. Eu não quero que mexam comigo", ela continuou.

Juju explicou que decidiu encerrar a vaquinha porque não recebia novas doações há três meses. Ela também desmentiu que comprou uma moto com o dinheiro da vaquinha e explicou que fez essa compra com as doações de pessoas que entraram em contato com ela pelo Instagram.

"Jamais usei dinheiro da vaquinha para comprar uma moto, que era um sonho grande meu. Juntei um dinheiro que me deram no Instagram e comprei a moto à vista. O dinheiro da vaquinha está guardado", reforçou. Juju Oliveira garantiu que o dinheiro arrecadado com a vaquinha está guardado na conta-corrente dela e falou que ainda pretende fazer a cirurgia. Ela também abriu uma nova vaquinha online, que até esta segunda-feira (1) não tinha nenhuma doação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!