Aglomerações em Ipanema causaram revolta
Reprodução/Twitter
Aglomerações em Ipanema causaram revolta

Nas primeiras horas da última quinta-feira (31), o internauta identificado Jeferson Cruz (@PolemizaJeff) publicou um pedido de desculpas no Twitter (no qual diz que fala por toda a comunidade LGBTQIA+ ) pelos atos sexuais feitos em público na praia de Ipanema na última quarta-feira (30), durante festas clandestinas de pré-réveillon .



Circulam pela internet fotos de homens usando sungas de praia e se masturbando em público durante as aglomerações feitas no posto 9 da praia de Ipanema, Rio de Janeiro, na última quarta-feira (30). As aglomerações causaram revolta e os atos sexuais foram muito comentados nas redes sociais.

No dia seguinte, o internauta Jeferson Cruz (@PolemizaJeff) publicou no Twitter um pedido de desculpas pelos atos dos homens, no qual diz que fala “em nome da comunidade LGBTQ+”. A publicação foi compartilhada mais de mil vezes e tem mais de 10 mil curtidas. Jeferson também recebeu mais de 3 mil comentários diretos.

“Vim pedir desculpas em nome da comunidade LGBTQ+ por essa putaria que teve em Ipanema. Eu creio que metade da comunidade está muito triste nesse momento. Não é fácil lutar por direitos todos os ias e vim um bando de fdp e fazer isso, garanto que não somos todos assim”, disse Jeferson no texto.

O espaço entre os postos 9 e 10 da praia de Ipanema viraram pontos turísticos na cidade e são conhecidos como uma parte gay das praias cariocas.

A publicação gerou polêmica entre internautas. Veja algumas das respostas:



Você viu?





    Leia tudo sobre: gay

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!