'Você é quem tem que se adaptar', diz Nicette Bruno sobre homossexualidade
Reprodução/TV Globo
'Você é quem tem que se adaptar', diz Nicette Bruno sobre homossexualidade


A atriz  Nicette Bruno faleceu neste domingo (20) aos 87 anos. Ela estava internada no Rio de Janeiro devido a piora no quadro de Covid-19. Com isso, os internautas começaram a relembrar momentos marcantes da vida e da carreira da atriz. Entre eles, um  vídeo de sua participação no programa Encontro em 2017, em que fala a favor da homossexualidade.


Na ocasião, Fátima Bernardes conversa com uma mãe na plateia que diz que não aceitaria se uma filha sua dissesse que é homossexual. “O que você faria?”, perguntou a apresentadora.

Você viu?

“Eu ia conversar, procurar um especialista, falar com ela e fazer de tudo, mas não ia aceitar. Não é preconceito com outras pessoas mas são minhas filhas. Não aceitaria”, disse a participante.

Nicette, então, afirma que a homossexualidade não pode ser vista como um defeito. “Meu Deus, é a vida! É a individualidade de cada pessoa. Olha, você pode ter dez filhos, os dez serão diferentes”, disse a atriz.

Ela continuou dizendo que os filhos devem ser educados de acordo com o que os pais entendem como significado do que é uma família, mas que para cada um é preciso ter “um sentido único”.

“Não são eles que têm que se modificar. Você tem que se adaptar a cada um deles porque é isso que forma uma família, não é?”, questionou Nicette , que foi ovacionada pela plateia. Relembre o momento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!