
Gregory Kessey expôs uma dificuldade que enfrenta desde que assumiu a bissexualidade , em outubro de 2024. Em um desabafo, o influenciador relatou que o interesse feminino diminuiu após tornar a orientação sexual pública.
Na visão dele, a queda no número de paqueras pode ser consequência de um preconceito contra homens bissexuais . "Foi eu me assumir bi que mulher nenhuma mais flerta comigo. Antes de eu falar, sempre rolava uns flertes comigo, direct cheio de mulheres...", iniciou.
Kessey ainda comparou a própria situação com o que ocorre com mulheres que se assumem bissexuais: "Agora? Sumiu tudo. Bissexualidade só vale para mulher, né? Homem não pode", lamenntou, nessa terça-feira (8).
Em outra publicação, o influenciador reforçou a tese de que homens têm a bissexualidade invalidada — inclusive dentro da própria comunidade. "Só entrar nos comentários desse ou qualquer post sobre isso que vai entender porque bi não deve se assumir".
"Bifobia rolando solta!Homem bi = gay, mulher bi = só quer se divertir, louquinha, tá curtindo a vida", ironizou Gregory, que fez sucesso com os vídeos para o YouTube entre 2015 e 2020.
Depois de três anos afastado das redes, ele retornou em outubro de 2024. Na ocasião, Gregory falou sobre a orientação sexual: "Depois de muito tempo calado e muitas mentiras, especulações, eu preciso me pronunciar, contar toda verdade, expor tudo! Porque não dá mais pra fugir, não dá pra apagar", iniciou.
"Tenho orgulho de compartilhar com vocês que sou um homem bissexual. Por muito tempo, eu tive medo, mas não existe coisa mais linda do que ser quem você é de verdade e sinto orgulho", disse ele.