Luigi Tomé, filho da atriz Luiza Tomé, ganhou holofotes na última semana após compartilhar fotos posando de biquíni nas redes sociais. Na quinta-feira (27), o jovem, que é modelo, rebateu críticas de internautas e relatou ter sido vítima de homofobia em viagem de ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo.
O rapaz registrou em vídeo uma mulher que estava sentada ao lado dele e afirmou que ela estava mandando mensagens para outras pessoas, falando dele.
"Ela estava mandando mensagens para os outros falando de mim, das minhas unhas, das roupas que estou usando... Sentei do lado dela a viagem inteira", começou ele, expondo a mulher, que pedia para não ser filmada.
"Eu só notei agora, ofereci bolacha e ela tem a cara de pau de ficar sendo homofóbica e falando merd*", afirmou ele indignado com a situação.
Na legenda, o modelo lamentou estar sendo vítima de preconceito, algo presente na vida da comunidade LGBTQIAPN+: "Mais um dia sendo viado e sofrendo homofobia, voltando para São Paulo. Boa noite pra quem?".
Ele continuou: "Sou muito educado com todo mundo, ela me pedia licença pra ir ao banheiro, me dava sorrisinho de fofura quando eu deixava ela passar. Eu acordei com ela mandando mensagem falando 'eu mereço, com a calça lá em baixo, as unhas enormes'. Desculpa, quem você acha que é para me desrespeitar? Fiz ela passar vergonha lá no ônibus, todo mundo ouviu, um monte de gente veio falar comigo".
Entre os comentários maldosos nas fotos de Luigi, uma pessoa escreveu: "Filho de famosa, todo mundo acha lindo, maravilhoso, queria ver se fosse um normal se iam elogiar". O modelo então respondeu: “Vá se tratar!”.
Até mesmo Luiza Tomé respondeu ao comentário: "Deus abençoe você também". A atriz também é mãe de Adriana, de 20 anos, gêmea de Luigi, e Bruno, de 26 anos, todos frutos de seu relacionamento com o ex-marido, o empresário Adriano Facchini.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp