'Prefiro não trabalhar', diz atriz de Bridgerton sobre homofobia
Reprodução
'Prefiro não trabalhar', diz atriz de Bridgerton sobre homofobia

Conhecida como Rainha Charlotte na série 'Bridgerton', da Netflix, Golda Rosheuvel abriu o coração novamente sobre o "conselho" que recebeu para esconder a sexualidade para salvar a carreira .

A atriz guianense-britânica contou que uma diretora contou que a revelação de que é lésbica poderia "arruinar sua carreira". Ela é casada com a jornalista Shireen Mula há mais de 10 anos.

"Fui aconselhada a esconder minha sexualidade para 'não arruinar minha carreira como atriz'. Prefiro perder um emprego do que não ser fiel a quem sou. Profiro não trabalhar em uma indústria que não me aceita", disse ela em entrevista ao podcast Just for Variety.

Golda ainda apontou a importância da sua sexualidade para si. "Minha sexualidade é muito importante para mim em termos de existenciais, me faz saber que sou importante. E eu sou tão importante quanto qualquer um no planeta", completou.

Vale lembrar que além de 'Bridgerton' a personagem da Rainha Charlotte ganhou um spin-off na Netflix e virou um grande sucesso.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!