Nany People
Sérgio Cyrillo
Nany People

A atriz e humorista Nany People será a homenageada desde ano na 12ª edição do “Concurso Talentos de Dublagem Gay”. O evento acontecerá no dia 10 de junho, segunda-feira, às 21h, no Teatro Fashion Mall, no Rio de JaneiroO valor do ingresso é R$ 80 (primeiro lote)

O evento deverá reunir diversos artistas que disputarão o troféu que leva o nome da homenageada, Nany People. O concurso é realizado por Kaka Silva, com produção técnica e coordenação da SSI Eventos e produção artística e apresentação de Suellen Pinheiro.

Kaka comemora: "Após dois anos, parados por conta da pandemia, estamos de volta! E vamos para mais uma edição com muita alegria e cores. O objetivo do nosso evento, um dos primeiros concursos da modalidade no Rio de Janeiro, é revelar talentos da dublagem LGBTQIAPN+ , além de festejar o constante crescimento da nossa comunidade, da arte drag , e de todas as expressões artísticas do nosso universo”.

O tradicional concurso acontece desde 2006, e reúne dubladores e atores defensores do movimento LGBTQIA+ no Rio. Os homenageados dos últimos anos foram personalidades como Deborah Secco, Glória Perez, Lilia Cabral, Vera Fischer, Cláudia Raia, Taís Araújo, Juliana Paes, Mateus Solano e Marcos Caruso.

A homenageada deste ano é nascida em Machado, mas cresceu em Poços de Caldas . Nany se mudou para São Paulo para estudar artes cênicas, chegando à TV aberta. Já foi elenco de diversos programas, como programa da Hebe, Xuxa Meneghel e A Praça é Nossa. Atualmente, ela segue apresentando os seus espetáculos "Tsunany”, “Nany é o pop – um musical”, “Sob medida – Nany Canta Fafá” e “Como salvar um casamento”.

Acompanhe o iG Queer também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!