A montagem original de Kinky Boots foi pela primeira vez exibida em 2013, em Nova York, nos EUA
Reprodução/ Kinky Boots the Musical
A montagem original de Kinky Boots foi pela primeira vez exibida em 2013, em Nova York, nos EUA

Além do musical “Priscilla, a Rainha do Deserto” , estrelado por Reynaldo Gianecchini , Diego Martins e Verónica Valenttino, outro espetáculo da Broadway de temática  LGBTQIAPN+ fará sua passagem por São Paulo , a partir do dia 29 de maio: o musical “Kinky Boots”.

Originalmente criada em 2013 com base no filme de mesmo nome lançado em 2005, a peça tem letra e música compostas por Cyndi Lauper, e texto original de Harvey Fierstein. No ano de lançamento, Cyndi e o musical levaram seis estatuetas Tony para casa, premiação que equivale ao Oscar para as peças de teatro.

A versão brasileira manterá as letras e músicas originais da cantora em seu roteiro, e terá direção artística de Rodrigo Alfer, produção de Alexandre de Marco e produção executiva de Cícero Andrade.


A história acompanha Charlie Price, que herda uma fábrica de sapatos à beira da falência de seu pai. Determinado a preservar o legado da família, Charlie cria uma parceria inesperada com a artista de cabaré e drag queen Lola.

Juntos, Lola e Charlie desenvolvem um plano para produzir uma linha de botas de salto alto, inovando no seguimento e descobrindo mais sobre si mesmos no processo. O espetáculo, segundo a produção, celebra a diversidade, a amizade e a força inigualável da criatividade.

O espetáculo estará na capital paulista até dia 30 de junho, com sessões disponíveis quintas e sextas às 21h, sábados às 16h e 21h, e domingos, às 16h e às 20h. Excepcionalmente, no dia 15 de junho, haverá uma sessão extra às 22h.

SERVIÇO

Kinky Boots – O Musical

Onde: Teatro Liberdade - Rua São Joaquim, 129, São Paulo - SP
Quando: De 29 de maio a 30 de junho
Horários: Quintas e Sextas às 21h00; Sábados às 16h00 e 21h00; Sábado, 15 de junho, às 22h00; Domingos às 16h00 e 20h00
Ingressos: de R$ 75,00 a R$ 250,00 a depender do lugar escolhido. Podem ser adquiridos por este link

Acompanhe o iG Queer também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!