Enredo do filme se passará entre Palmas e Porto Velho, no Tocantins
Reprodução/Instagram 31.07.2023
Enredo do filme se passará entre Palmas e Porto Velho, no Tocantins

Deborah Secco dará vida a uma caminhoneira lésbica  no novo filme de Luis Pinheiro. Na trama, a atriz viverá um romance com uma prostituta. A história vai se passar no estado do Tocantins, entre as cidades de Palmas e Porto Velho, onde as personagens matam um cafetão e fogem juntas. O projeto, com produção da O2, é para o ano que vem. As informações são do jornal Globo.

Além de dirigir, Pinheiro é o autor do roteiro junto com Carla Meireles. A produtora está captando recursos para o longa, que poderá ser exibido na plataforma de streaming da TV Gobo, a Globoplay.

Maura

A personagem de Deborah se chamará Maura. A história se acelera quando a caminhoneira faz uma parada em um bar onde funciona um prostíbulo. Ao retornar para seu veículo, encontra uma garota de programa pedindo carona.

Elas são abordadas pelo gigolô, que tenta levar a moça à força de volta à casa de prostituição. Porém, as duas conseguem entrar no caminhão, atropelam o homem e, em seguida, fogem.

Depois da fuga, o casal irá passar por vários pontos do interior do Brasil, sempre perseguidas por criminosos ligados ao morto. Até que, na fronteira com a Bolívia, acabam tomando uma decisão importante sobre o futuro. Ainda não foi revelado quem será a atriz que dará vida à prostituta.

"Mulheres me seduzem"

Deborah Secco já explicitou que também se sente atraída por mulheres, indicando ser uma pessoa  bissexual.

"Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda! [...] "Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres ", disse ela em uma entrevista ao jornal Globo em setembro do ano passado.


Agora você pode acompanhar o  iG Queer também no Instagram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!