Recentemente o cantor sul africano Troye Sivan chamou a atenção com o clipe de "Rush" e a capa do seu próximo álbum de estúdio, "Something To Give Each Other", previsto para ser lançado em outubro deste ano.
No videoclipe do primeiro single de seu terceiro disco, Sivan dança com meninos e meninas semi nus, em uma festa que exala sexo . Contudo, o vídeo foi criticado pela falta de diversidade nos corpos apresentados.
Com a atenção, o príncipe do pop, que afirmou que está ciente das críticas ao vídeo, aproveitou para esclarecer sua preferência quando se trata de posições sexuais . Ao contrário do que muitos presumiam, Troye deixou claro que é ativo em suas relações "em quatro paredes".
No podcast "High Low," da modelo bissexual e atriz Emily Ratajkowski, a artista revelou que vem pensando sobre o tópico ultimamente. “Na verdade, isso é algo que quero esclarecer”, iniciou Sivan a Ratajkowski em um trecho do podcast que a apresentadora postou no TikTok.
“Eu escrevi uma música chamada 'Bloom', certo? E é sobre ser passivo. E na letra, eu canto: 'Eu floresço só por você' [I bloom just for you]. As pessoas pegaram isso [e tomaram como uma verdade sobre mim]. Acho que, no tipo de consciência dos gays, sou um passivo poderoso ou algo assim, o que simplesmente não é o caso".
Quando Ratajkowski pergunta a Sivan se esclarecer isso publicamente é algo que o irrita, ele responde que não: "Acho que às vezes as pessoas ficam surpresas se vão a um encontro comigo, ou algo assim, e eu fico tipo, 'Ah, a propósito, não sou passivo'."
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Instagram!