Casais LGBTs que se separaram

Vitória Strada e Marcella Rica

Um dos casais mais queridos da comunidade LGBT+ anunciou sua separação na última quarta-feira (5). O noivado de Vitória Strada e Marcella Rica chegou ao fim, deixando os fãs da dupla desolados. Elas estavam juntas desde 2019.

Reprodução/O Globo

Elas revelaram nas redes sociais que o fim da relação foi "em comum acordo"

"Seguimos sendo amigas. Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos", afirmou o ex-casal. Strada e Rica não são as únicas, confira a seguir outros casais LGBTs que já se separaram.

Reprodução/O Globo

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ficaram juntos por 13 anos quando anunciaram uma separação em setembro do ano passado. Contudo, o término não durou muito tempo. A saudade bateu mais forte e eles reataram o casamento na virada do ano.

Reprodução/Instagram - 12.06.2023

Camila Pitanga e Beatriz Coelho

Bissexual, Camila Pitanga assumiu um namoro com a artesã Beatriz Coelho, o que pegou parte do público de surpresa. A relação durou 1 ano e 11 meses e chegou ao fim em dezembro de 2020.

Reprodução Instagram

Thales Bretas e Silva

Em janeiro deste ano o dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, e o cantor Silva deram fim ao breve relacionamento que tiveram que durou cerca de quatro meses. Esse foi o primeiro relacionamento público do médico desde a morte do humorista, em maio de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19.

Reprodução/Instagram

Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo

O ator Rodrigo Sant’Anna e o roteirista Junior Figueiredo romperam o casamento após quatro anos juntos, em setembro do ano passado. Nas redes sociais, ambos demonstraram carinho, e destacaram a prevalência do respeito e amizade na relação.

Reprodução/Instagram 05.07.2023

Quer saber mais?

Acompanhe todos os conteúdos do iG Queer! Acesse o site no link abaixo.

Veja mais Top Stories