A filha do apresentador Leão Lobo, Ana Beatriz Lobo, de 31 anos, afirmou que nunca teve problemas com a sexualidade do pai e que o assunto sempre foi "natural" para ela.
"Eu sempre soube que meu pai era gay, ninguém nunca me escondeu, isso foi muito natural", disse a jornalista em entrevista ao Terra.
"Quando eu comecei a frequentar a escola, eu via que todo mundo tinha mãe, pai, irmãos, e eu tinha meu pai, minha mãe, e meu pai era gay, minha mãe namorava outros caras e eles moravam na mesma casa, mas não eram casados. Para mim era diferente", pontou Ana Beatriz. "Eu não era 'a estranha', eu era 'a diferente'".
A jornalista contou na entrevista que sua mãe é do Ceará e trabalhava como empregada doméstica na casa de Leão Lobo, em São Paulo.
"Ela era muito namoradeira, em um desses namoros engravidou. Ela cogitou abortar, porque já tinha abortado outras vezes. A história que me contam é que meu pai Leão falou que não, que ele ajudaria criar", revelou a filha do apresentador.
"Minha mãe seguiu com a gravidez . Teve um dia que eu estava no berço dormindo, acordei e chamei ele [Leão Lobo] de papai. Foi aí que virei filha dele."
O comunicador também participou da entrevista e afirmou que, sendo gay, pensava que iria terminar a vida sem companhia.
"Sendo gay, eu imaginava a minha velhice sozinho. A partir do momento que eu comecei a cuidar da gravidez da mãe dela [da Ana Beatriz], eu já fui me apaixonando", disse ele.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.