Após uma breve separação no Carnaval deste ano , a rainha de bateria e caminhoneira trans Marcela Porto, conhecida como "Mulher Abacaxi", resolveu pôr fim ao casamento de sete anos com Lemos Cruz. A passista da Unidos de Niterói afirma que a decisão partiu dela.
"A crise continuou depois que voltamos. Eu já estava com viagem marcada para Europa há um tempinho. Como não estávamos bem como casal, pedi que ele continuasse no Brasil cuidando da minha empresa, enquanto eu estava na Europa. Foi a melhor coisa que fiz. Os dias foram passando, e percebi que estava mais feliz sozinha. Dessa vez, a separação é definitiva. Não tem volta", afirmou a caminhoneira via assessoria.
Marcela desfilou com os seios à mostra na Marquês de Sapucaí na sexta-feira de Carnaval deste ano, por "haver esquecido de levar a parte de cima da fantasia para a avenida", segundo ela.
“De forma alguma eu faria isso [esquecer da maneria intencional]. Realmente esqueci”, disse a rainha de bateria em entrevista ao iG Queer. Além de críticas e comentários transfóbicos que recebeu na época, seu marido decidiu se separar dela devido ao fato. Eles reataram depois, mas, agora, parece que a separação é para valer.
"Se não estiverem bem, dê um tempo. Vai viajar só ou vai para casa de alguém. Em dois ou três dias, você vai ter a resposta se deve continuar. Caso não queira admitir para si ou para o seu parceiro que o casamento está em crise, invente uma viagem a trabalho, sozinho você vai encontrar a resposta", aconselha ela.
Marcela diz que continuará sendo amiga de Lemos Cruz. "O respeito e o carinho continuam. Quero que ele permaneça na minha empresa. Só que seremos amigos e não mais um casal", finaliza.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui
para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.