Mark Ruffalo estava passeando pelo parque e compareceu para cumprimentar os noivos
Reprodução/Klaire Hodgson - 01/04/2023
Mark Ruffalo estava passeando pelo parque e compareceu para cumprimentar os noivos

O casal Klaire Hodgson e Lynz Tanner, de Gwynedd, no País de Gales, receberam um ilustre convidado penetra quando estavam prestes a se casarem na semana passada, em uma cerimonia com temática geek no Central Park, em Nova York.

No mesmo momento da cerimônia, estava caminhando pelo parque o ator Mark Ruffalo, que dá vida ao personagem Hulk, nos filmes da Marvel.

De acordo com o casal, o astro de Hollywood fez um desvio em sua caminhada enquanto eles estavam se preparando, como se quisesse ser reconhecido.

“Percebi que ele tinha uma câmera muito boa e pensei: 'Oh, ele deve ser fotográfo”, disse Hodgson, ao NorthWalesLive. “Mas eu pensei: 'Não consigo conhecer esse cara. Estou em Nova York, não conheço ninguém em Nova York.'”

Então, quando ele se virou para ir embora, Tanner se deu conta e gritou: “Oh meu Deus, Mark Ruffalo!”

“Então ele se virou e disse, 'Ei!' Ele voltou então”, disse Hodgson. “Ele foi absolutamente adorável. Ele foi muito legal.”

O casal posou para fotos com o ator, que apertou suas mãos e os parabenizou pelo dia “mágico”.

Hodgson e Tanner, que se consideram nerds, ficaram maravilhados ao conhecer o ator que vive Bruce Banner nos cinemas. No dia do casamento, o casal estava usando crachás de comunicação de Star Trek e, dias antes, Hodgson fez uma tatuagem do Batman na perna.

"Então, para o Hulk aparecer foi muito legal!" Hodgson exclamou. "De todas as pessoas, de todos os gêneros de cinema ou TV ou qualquer coisa que tenha aparecido ao nosso casamento nerd!"

Klaire Hodgson e Lynz Tanner se casaram após quase um ano de noivado
Reprodução/Klaire Hodgson - 01/04/2023
Klaire Hodgson e Lynz Tanner se casaram após quase um ano de noivado

Noivos desde junho do ano passado, eles estavam com “um milhão de ideias diferentes para o casamento”, e a ideia para o casamento no Central Park veio com uma oportunidade de aproveitar uma viagem a trabalho.

“Parte disso foi o quão cara é a indústria do casamento e quão heteronormativa é a indústria do casamento. É para ser um momento feliz,” explicou Hodgson.

À medida que a primavera se aproximava, ela deveria fazer viagens de trabalho para São Francisco e Nova York por duas semanas, o período mais longo que o casal estaria separado.

“Então eu disse: 'Por que não nos casamos em Nova York!'”, lembrou Hodgson.

Na época, faltava apenas uma semana para ela embarcar para os Estados Unidos, e eles concordaram em uma cerimônia “especial” ao ar livre no famoso Central Park, sem saber que um convidado surpresa apareceria.

“Foi incrível termos nos casado no Central Park”, disse Hodgson. “Foi tão mágico e o dia inteiro foi lindo, e então Mark Ruffalo aparecendo e tirando fotos conosco, tornou tudo ainda mais especial.”

Agora você pode acompanhar o  iG Queer também no Telegram! Siga também operfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!