A atriz Rebel Wilson parece estar mais feliz do que nunca, mas o motivo de sua celebração não vem agradando a todos. A australiana revelou os desafios que tem enfrentado pela dificuldade dos parentes de sua namorada, a empresária Ramona Agruma, em apoiar o relacionamento do casal.
“Minha família inteira tem sido incrível”, ela começou, “mas, a família de Ramona não tem sido tão receptiva. E assim, em muitos aspectos, tem sido muito mais difícil para ela tornar as notícias públicas”, disse a atriz ao podcast Life Uncut.
“Como ela não está sob os olhos do público, é muito mais difícil para ela entender toda a atenção”, acrescentou Rebel. “É tão triste ver o que aconteceu com a família dela por causa disso. Espero que as pessoas mudem sua atitude sobre as coisas”.
Wilson revelou se identificar como uma pessoa bissexual e tornou seu relacionamento com Ramona público em junho de 2022. As declarações, contudo, não foram espontâneas. Ela foi ameaçada pela publicação Sydney Morning Herald que a avisou que iria publicar uma história sobre o relacionamento do casal.
“Eu pensei que estava procurando por um príncipe da Disney”, legendou a atriz na foto dela com Agruma em que revelou o namoro. “Mas, talvez o que eu realmente precisasse todo esse tempo fosse uma princesa da Disney”.
Além de atuar, Rebel também está trabalhando em um novo
aplicativo de namoro
, que ela afirma que gostaria de ter acessado quando estava tentando descobrir sua sexualidade.
"Fluid" é um novo aplicativo de namoro que propõe aos usuários a não rotularem suas sexualidades ou definir o "tipo de pessoa" que está procrando. “O que é realmente legal é que está aberto a todos”, afirmou a atriz e agora empresária.
“Algo assim teria realmente me ajudado e talvez eu tivesse encontrado o perfil de uma mulher e pensado: 'ok, talvez eu queira enviar uma mensagem para ela'”, acrescentou Rebel. “Eu teria me juntado totalmente ao 'Fluid' porque você não precisa se rotular de forma alguma. Você apenas vê com quem se conecta. Eu sei que, para mim, não importa o gênero, importa apenas a pessoa”.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram ! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.