Primeiro edital #Todes Na Moda resultou na coleção Nosso Encontro, comercializada em 2022 pelo marketplace da C&A
Divulgação
Primeiro edital #Todes Na Moda resultou na coleção Nosso Encontro, comercializada em 2022 pelo marketplace da C&A

O Instituto C&A, pilar social da varejista C&A no Brasil, lançou semana passada a segunda edição do edital Todes na Moda, que irá selecionar 21 marcas de moda autoral lideradas por pessoas LGBTQIAP+ no Brasil para receberem mentoria coletiva para desenvolvimento de branding, guia e estilo da marca.

As regras para participação e formulário para inscrição podem ser acessados neste link . As inscrições vão até 27 de fevereiro. O edital é realizado em parceria com o Criável, plataforma criativa e referência em branding, pesquisa e negócios de  moda sustentável.

O projeto contempla ajuda de custo de R$ 500 para que cada uma das marcas possa participar do projeto. Além disso, haverá um processo seletivo para mentorias individuais e novas identidades visuais para quatro das 21 marcas, e uma delas receberá capital semente de R$ 5.000.

Esta é a segunda edição do edital Todes na Moda, iniciado em 2021, que resultou em rebranding das marcas selecionadas e conexão das iniciativas com a C&A Brasil por meio da coleção Nosso Encontro, de 2022, possibilitando a comercialização de peças produzidas em parceria no marketplace, com divulgação nas plataformas da varejista.


Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!