Bella Ramsey quer explorar relacionamento de Ellie em ‘The Last of Us’

A atriz disse estar animada para os acontecimentos derivados do segundo jogo ‘The Last of Us Part II’

Bella Ramsey está empolgada para viver relacionamento de Ellie na segunda temporada da série
Foto: Divulgação/HBO Max
Bella Ramsey está empolgada para viver relacionamento de Ellie na segunda temporada da série

Bella Ramsey, a intérprete de Ellie na série The Last of Us , da HBO, se mostrou animada para explorar o relacionamento lésbico que a personagem terá na segunda temporada – que já foi confirmada pelos produtores.

Para quem está acompanhando a série na TV sem nunca ter jogado o aclamado videogame “ The Last of Us Part II ” – aviso de spoilers – ainda não conhece a personagem Dina,  com quem Ellie terá um relacionamento amoroso no futuro.

Durante uma participação no podcast Happy Sad Confused, Bella Ramsey falou sobre como será emocionante dar vida à história de amor entre Ellie e Dina.

“Estou muito animada, para ser sincera, com a história de Ellie e Dina. Eu vi uma montagem de ambos, alguém fez um trabalho fenomenal, não sei como eles fazem isso, como uma edição incrível apenas da história de amor de Ellie e Dina no jogo. Então, estou animada para interpretar isso”, disse a atriz.

Ela ainda deu algumas dicas de como a chegada de Dina mudará a relação entre Ellie e seu parceiro Joel, interpretado por Pedro Pascal.

“Estou animada com a complexidade de seu relacionamento com Joel e como ele se torna decididamente mais complexo, e estou ansiosa por isso. E a violência que se segue é emocionante, de certa forma. Explorar isso em um ambiente realmente seguro será genial. Mas também estou nervosa com isso”, afirmou a triz.

Recentemente,  a atriz de 19 anos revelou ser uma pessoa de gênero-fluído em uma entrevista ao New York Times. Na entrevista ela ainda revelou que assinalaria a opção "não-binário" caso estivesse disponível em um formulário que ela teria que preencher, trazendo um exemplo prático e cotidiano sobre sua afirmação de gênero.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram , aproveite e entre no nosso grupo! Siga também o  perfil geral do Portal iG.